quarta-feira, 17 de março de 2010

Maçã com gasóleo

Todos os dias, sem excepção, como uma maçã depois de arrancar de casa. A duração da comidela é mais ou menos a mesma da viagem casa/escritório. Ainda bem que só é proibido levar o telemóvel na mão, não ia gostar de ter que parar o carro na berma da estrada para comer a minha maçãzinha.
Pois bem, hoje foi necessário meter gasóleo no veículo e assim foi. Numa bomba de gasolina self service tratei de encher o depósito, paguei, arranquei e dei inicio à minha comidela matinal.
E foi estranho meus amigos. Foi estranho pois sempre que metia a maçã à boca vinha-me um aroma a gasóleo, mas fui-me mentalizando, afinal de contas aquilo era normal, tinha estado com a mão na mangueira da bomba que, mesmo com papel, deixa cheiro nas mãos.
O pior mesmo aconteceu no fim do fruto proibido. Quando eu e o caroço nos encontramos eu parto para uma deliciosa chupadela de dedos, para assim "limpar" o sumo que ainda por lá está, como é normal - acho eu -, mas hoje a coisa não correu nada bem. O sono da manhã impediu-me de pensar e chupei uns dedos que sabiam mais a gasóleo, bem mais, do que a outra coisa. Foi horrível, senti que a minha boca era um depósito de combustível.
Ficou provado que não se pode comer uma maçã depois de meter gasóleo, muito menos chupar os deditos no fim. Acreditem em mim.

6 comentários:

  1. Começas a ir de luvas ou então comes a maçã antes de encher o depósito. lolol

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Miguel, é isso e só isso.
    Isto foi fruto da minha inexperiência! :)
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. É o que se chama presente "envenenado" ..neste caso maçã :P Looooooooool

    Olha...um isqueirinho e soltavas umas chamas ... um verdadeiro "Dragão" Looooooooooool

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Um presente de mim para mim! :)
    Eu serei sempre um verdadeiro Dragão, mesmo sem chamas! Eheh!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. O Mj metia te te o gasóleo , e n tinhas que deichar de lamber os dedos , e saborear a tua maça.
    abraço

    ÉS O MAIOR PHA -º-

    ResponderEliminar
  6. Xico, o Mário Jorge leva mais caro, mais vale chupar o dedinho com gasóleo! :)
    Um abraço puto!

    ResponderEliminar