terça-feira, 23 de março de 2010

Super Blog Awards - até dia 24 de Março

A votação termina amanhã, dia 24 de Março. Não sei bem a que horas fecham as urnas de voto, mas de amanhã não passa.
Pedir-vos para votar já se torna cansativo e chato, eu sei, mas tem que ser. O Sócrates é um pouco mais que isso e vence. O Obama passou meses com o "Yes, we can!" e venceu. Por isso, sinto-me no direito de vos massacrar com o "votem no olho vivo". É uma frase foleira e sem cor, mas é o que se arranja neste momento de aflição. Se tiverem ideias para um slogan avisem, o melhor aparecerá no facebook, mas rápido que o tempo voa.
Eu deveria ter um discurso preparado e deixar-vos lavados em lágrimas, deveria, mas não tenho. Assim sou eu neste momento importante. Sou um homem sem ideias, levado pelos nervos do momento. Apenas vos garanto que conto com cada um de vós.
É por aqui, senhoras e senhores!!
Votem!! Votem com força ou devagar, votem com vontade ou contrariados, votem agora ou daqui a bocado, mas votem!!

6 comentários:

  1. votem e mostrem que tem um "olho vivo" para o bom gosto !

    foleira mas com a pressão foi o que saiu ...

    ResponderEliminar
  2. Cristiano e Super Bock
    são um bom motivo
    Para "arrasar" no Facebook
    É preciso votar "olho Vivo"

    Looooooooooll foi o melhor q me saiu

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. O meu voto já lá canta. Confesso que não sou adepto deste tipo de concurso, mas pronto, neste caso abri uma excepção. Boa sorte

    ResponderEliminar
  4. BigSousa, obrigado pela excepção.
    És Big mesmo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar