sexta-feira, 26 de março de 2010

Vila Real-Porto-Lisboa-Porto-Vila Real

Vila Real-Porto está decidido.
Porto-Lisboa está decidido.
Lisboa-Porto ou Lisboa-Vila Real? Eis a dúvida.
As viagens são imperativas, falta é escolher o meio de transporte.
A avioneta é rapidinha e deixa-me em casa, mas obriga-me a mais uma noite na capital e é uma viagem que não me inspira muita confiança.
O alfa pendular tem conforto e poupa-me uma noite longe do lar, mas deixa-me no Porto.
Com a avioneta voam 61,33€ e com o Alfa desaparecem 40,50€.

2 comentários:

  1. Por terra ou por ar, o que interessa é chegar bem.
    Depois já sabes.... pagar o café. lololol
    Boa viagem.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. É, realmente, o mais importante:chegar bem.
    Quanto ao café, o tempo não é muito, mas se der entrarei em contacto!;)
    Um abraço.

    ResponderEliminar