quarta-feira, 17 de março de 2010

Autoscopia final

Autoscopia é definida como uma experiência em que uma pessoa enquanto acreditando estar acordada vê seu corpo, o ambiente e o mundo a sua volta como se estivesse fora do seu corpo físico.
Foi esta a primeira coisa que encontrei quando googlei "autoscopia" e assustei-me, isto porque hoje é dia da minha autoscopia final, na (cansativa) formação de formadores, e eu não estou muito virado para este tipo de macacadas.
O tema será direito penal e vai ser uma coisa assim, como é que eu hei-de dizer, deixem cá ver...olhem, vai ser fantástico. Dentro ou fora do meu corpo.

2 comentários:

  1. E não conheces ppl que diz austoscopia? e austoscospia?
    Eu tinha :P

    Loooooll Bjs

    ResponderEliminar
  2. Isso já são muitos "esses" para a minha cabeça! :)
    Bjs.

    ResponderEliminar