segunda-feira, 18 de abril de 2011

Decisões

A vida é feita de decisões. Más e boas.
Ninguém tem o poder de decidir sempre bem, por isso, ao ser humano, exige-se que decida de acordo com a sua consciência.
Normalmente uma decisão acarreta pensamentos sem fim, dúvidas imensas e carrega normalmente um enorme não querer decidir. Ter que optar, pelo que quer que seja, é sempre mau.
Faz parte de mim pensar muito. Quando se trata de ter que decidir mais penso e é meu objectivo ter como resultado final duma decisão a minha consciência tranquila.
Posso errar, claro, sou humano, mas se o faço é de uma forma inconsciente e nunca com vontade de magoar quem quer que seja.
Qualquer que seja a minha decisão, em qualquer dos campos da minha vida, é pensada e analisada ao pormenor. Não opto por uma conduta por optar, opto por ela porque a acho correcta.

Sem comentários:

Enviar um comentário