quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sócrates e Passos Coelho

Sócrates e Passos Coelho disputam o trono. Cada um à sua maneira.
Ambos tentam de tudo para chegarem ao poder. Pobre do povo que tem que os ouvir.
Trocam acusações entre eles diariamente. Tipo crianças mimadas, sabem?! Foste tu! E não, foste tu! E não, foste tu! E por aí fora.
O Sócrates, está visto, é mais político, mais experiente, mais orador. Pena tudo o resto.
O Passos Coelho é um "menino" e na minha óptica tem cometido erros atrás de erros. Em vez de se preocupar em conquistar o povo português anda preocupado em alterar a Constituição da República Portuguesa ou então em fazer do Fernando Nobre a bandeira da sua campanha, isto quando eu até acho que esse senhor nem para pau de bandeira serve.
Resumindo, neste momento acho que Pedro Passos Coelho anda a fazer campanha a favor do Sócrates e não a favor dele. É a tal falta de experiência, segundo me parece, que permitia ao ex, ou futuro, primeiro ministro angariar votos em silêncio.
A máquina partidária do PS é bem mais oleada que a do PSD, o PS é um partido mais unido que o PSD, o Sócrates sabe mais desta coisa de "politicar" do que o Passos Coelho, mas este último escusava de cometer erros tão infantis. E era tão bom, para nós portugueses ,que ele desse luta.

Sem comentários:

Enviar um comentário