quinta-feira, 21 de abril de 2011

Um acordar louco

Eu e a minha mãe somos clientes tmn moche, por isso usamos muitas vezes o telefone para comunicarmos dentro de casa. Principalmente quando se trata do meu acordar cedo durante a semana. Isto porque dormimos em pisos diferentes. Eu no segundo, ela no primeiro. Aproveitamos as chamadas grátis e poupamos no subir e descer escadas.
Hoje, às 4h10 da manhã, o meu telemóvel começou a tocar e eu como uso toques personalizados preparei o meu subconsciente para que este só acorde com determinados sons. Acordei, à hora já referida, com o toque de mãe. Sobressaltado, assustado, nervoso e super preocupado. Nunca tal me tinha acontecido. Atendi a tremer, a pensar em coisas horrendas que não quero nem lembrar.
A conversa foi esta:
"Estou, mãe! O que aconteceu?!"
"Oh Cris tu não vais trabalhar?"
"Vou mãe, mas não é às 4h10 da manhã!"
"4h10 da manhã!? Oh! Desculpa!!"
Foram estas as palavras geradoras de um acordar louco.

1 comentário:

  1. LOL...já estou a ver a cena do filme!!! LOL LOL LOL

    CARLITOS MB

    ResponderEliminar