terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ai eu gosto tanto! Ai é tão bonito! #3

Quero um gorro assim. Normal, mas mais compridito atrás. Não sei o nome técnico do bicho. Eu chamo-lhe gorro comprido, o que provavelmente está errado, mas é por esse nome que eu grito quando entro nas lojas.
Só sei que não encontro disto em lado nenhum e farto-me de os ver a passear nas cabeças dos outros. Tão estranho quanto real.
Se alguém souber onde posso encontrar um exemplar destes que grite aos ouvidos deste blog.

3 comentários:

  1. Na Springfield há! Pelo menos havia lá no outro fim-de-semana. Há vermelho e branco.. Eu ando atrás de uma coisa dessas de cor preta ou cinza... Mas não está fácil! :/

    ResponderEliminar
  2. na SPF tbm havia cinzentos :) o meu namorado trabalha lá e ele tem um!

    ResponderEliminar
  3. Basicamente é um gorro de forcado

    ResponderEliminar