quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Uma sensação do caraças!

Hoje. Acordo sobressaltado. Quase quase com uma arritmia cardíaca.
Do meu pensamento salta um palavrão afiado e a certeza de que não ouvi o despertador.
Salto da cama com as sirenes ligadas, o pânico estava instalado naquele quarto que é meu.
Como sempre, e é a primeira coisa que faço ao acordar, pego no telemóvel a ver se há registos. E o que registava ele naquele instante? Registava umas belas seis horas da manhã. O que significava isto? Significava que eu ainda tinha uma hora e trinta de parque pago. Aproveitei de imediato, estacionei o meu corpo bem por baixo daquele aglomerado de roupa de cama. Adormeci no preciso instante que me aconcheguei e deixei a minha cabeça bater no peito da almofada. Dormi aquela hora e trinta que era minha por direito.
Há melhor sensação do que acordar, sair da cama e dar conta que o fizemos de forma precipitada? Duvido, mas duvido mesmo muito. É uma sensação do caraças!!

Sem comentários:

Enviar um comentário