sábado, 14 de janeiro de 2012

Nokia C2-03 e Nokia Asha 200


Nem um mês o tive. Foi mau demais. Não comprem o C2-03, pelo menos para já.
É um modelo novo, é certo, eu tive-o logo que chegou à loja, mas isso não serve de justificação para tanto problema.
A cada passo bloqueava, mensagens muito extensas ele não abria, o ecran de quando em vez ficava todo branco, reiniciava sozinho e um dos cartões sim perdia a rede constantemente. De momento é só do que me lembro e já não me lembro de pouco. Os meus cento e cinquenta euros mereciam bem mais.
Hoje ficou na loja o Nokia C2-03 e veio o Nokia Asha 200. Vamos ver que tal se porta a nova aquisição.

3 comentários:

  1. Boa noite, e então como está a ser a utilização do Nokia Asha 200 Dual Sim?
    Estou com ideia em comprá-lo, mas tenho algumas reservas, será que me podes esclarecer? Desde já agradeço.

    1 - A memória interna coloca algumas reservas, ou a utilização do cartão de memória resolve? (tipo tons de toque poderem ser utilizados a partir do cartão de memória, quando caixa de entrada está 'cheia' é utilizada a memória externa, contactos...).
    2 - Que tal a durabilidade da bateria?
    3 - E quanto à "qualidade" das chamadas, o som é bom, o microfone permite que te compreendam bem...
    4 - O teclado é funcional, tens facilidade na escrita rápida de mensagens?

    Uma vez mais agradeço a atenção. Cumprimentos,

    Miguel Fernandes.

    ResponderEliminar
  2. Tenho um asha 200 e dos 6 ou 7 tlms que tive é o que tem pior qualidade de audio nas chamadas. Eu oiço as chamadas como se os locutores estivessem no fundo de um poço... Não sei se é defeito ou feitio mas como o tenho só à 3 dias, hoje vou à loja. De resto, aprovado em tudo. Até acho bastante bom para um DUAL...

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho esse problema nas chamadas. Fui à loja e eles são todos assim, experimentei uns poucos e parece que toda gente fala do fundo do poço!!! :|
    Mas agora que o tenho há 15 dias, acho que já não faz tanto eco como fazia...
    E em relação aos relatórios das mensagens, apesar de ter activo, só quando reinicio o tlm é que aparece relatorios. E durante só as primeiras sms, depois nada...

    ResponderEliminar