sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jaime Linares


Um amigo. É humilde como poucos que eu conheço e merece tudo de bom. Acreditem.
Partilhamos, há uns aninhos, o mesmo balneário e nos torneios, em terras gaulesas, o mesmo quarto de hotel. Uma jóia de moço e um grande parceiro.
A vida, como é normal, levou-nos para caminhos diferentes e o Jaime ainda hoje corre atrás da bola. Passou pelo Boavista, pelo Olhanense, emigrou para a Argélia e agora está em Angola, a jogar no Progresso do Sambizanga.
O contacto que hoje mantemos é, como é natural, apenas virtual, mas com isto não deixo de lhe querer bem, nem de torcer pelo sucesso dele. Ele sabe disso.
O Jaime foi convocado para a CAN 2012, vai representar a selecção de Angola. Irá, assim, partilhar objectivos com o portista Djalma. Isto é um marco histórico na sua carreira e nem imagino o orgulho que viverá neste momento no peito dele. Se no meu vive algum, imaginem no dele.
Lá vou ter que acompanhar a CAN e torcer por Angola. É mais do que justo.

1 comentário:

  1. Conheço o Jaime desde criança... e ele realmente é isso tudo e muito mais. Merece tudo o que de bom lhe aconteça.. e realmente só é pena que a vida leve para longe (fisicamente) aqueles de quem tanto gostamos. Estaremos cá para continuar a aplaudir as suas vitórias.

    ResponderEliminar