quinta-feira, 2 de maio de 2013

Eu saudável

A dieta já está em prática e o exercício físico começa hoje. Os resultados virão em breve. Espero eu.
No que ao prato diz respeito vou tentar eliminar os fritos, as gorduras, as francesinhas e a fast food.
Quanto ao copo, e verdade seja dita, com o calor à porta não vai ser fácil dizer que não a uma ou outra cervejinha, mas também não será por aí que vou perder esta batalha. Digo eu.
Ginásio, corrida ao ar livre, piscina, futebol com amigos e alguns exercícios caseiros fazem parte do meu plano físico.
Podem apontar-me o dedo e dizer que só agora, com o sol à espreita, é que me lembrei da dieta. É verdade, faço mea culpa, mas antes tarde que nunca. E agora que a época futebolística acabou, mais vale prevenir que remediar uma barriga que é, a manter os hábitos, inevitável.
Não vos vou falar em números actuais, mas, e correndo bem, vou-vos contando a minha evolução. Se correr mal vou fazer de conta que nunca escrevi o que acabaram de ler.
Espero que este texto sirva de empurrão a quem quer fazer uma vida saudável e acha que não tem força de vontade. Tudo, ou quase tudo, nesta vida se consegue, basta querermos.

Sem comentários:

Enviar um comentário