quarta-feira, 26 de abril de 2006

Os Finalistas


Já são conhecidas as duas equipas que garantiram a presença na final de Paris.
Arsenal e Barcelona vão disputar a vitória na final da Liga dos Campeões!
O Arsenal empatou a zero com o Villarreal fazendo assim valer a vitória por 1-0 da primeira mão, em Londres! O Barça também empatou a zero com o AC Milan, garantindo assim a passagem graças à sua vitória pela margem minima garantida em pleno San Siro!
Prevejo uma final fantástica, com jogadores de excelente nível dos dois lados, espero que seja uma final com duas equipas empenhadas em dar futebol espectáculo!!
Neste jogo deveriam ser vendidos dois bilhetes: um para ver o jogo em si e outro para assistir ao show de Ronaldinho e Henry, vai ser maravilhoso ver os dois melhores do mundo frente a frente, espero que eles brilhem muito!!!!!
Se for uma final como a do ano passado era muito bom, melhor também acho dificil!!
Que seja um grande jogo, com muito fair play e que vença o melhor!!

segunda-feira, 24 de abril de 2006

CAMPEÃO NACIONAL 2005/2006

O FC Porto é o novo CAMPEÃO NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!
O ceptro volta a casa, a casa que tão bem conhece e onde tão bem se sente!!! Sempre ouvi dizer que bom filho a casa torna e este título não é excepção!!! Ele é nosso por direito, somos a melhor equipa da Super Liga!!!!
Esta equipa foi criticada, foi assobiada, foi apupada. Este treinador quase que foi "morto". Mas eles nunca desistiram, nunca viraram as costas aos adeptos, eles queriam esperar para nos dar aquilo com que nós sonhávamos: O TÍTULO!!!! Temos que agradecer a todos, eles foram enormes, foram heróis, foram uns senhores, dentro e fora do campo, suaram aquela camisola e fizeram dela um escudo em cada "batalha"!!!
O Quaresma bate com força no peito, bem em cima daquele símbolo, sempre que faz magia e coloca a bola no fundo das redes, ele mostra para quem é cada golo, é para o clube, é para os adeptos, é para nós que sofremos com o azul e branco!!
Temos o melhor plantel de Portugal! A tranquilidade do Helton, a maneira como ele sorri e nos transmite calma; o nosso Baía, o grande Baía que dá tudo pelo clube e festeja como um menino cada golo do nosso PORTO, mesmo que esses festejos sejam feitos no banco, ele nunca deixará de ser portista, nem que esteja em casa!! O Pepe, que foi enorme, foi um gigante naquela defesa, é o melhor central deste campeonato; o "novo" capitão Pedro Emanuel, que sofre como nós, que comanda aqueles que estão lá dentro; Bosingwa, rápido como poucos, adaptado a um lugar que não é o dele, erra, mas nunca vira a cara à luta; depois temos o Cech, o Ricardo Costa, o Bruno Alves e o Sonkaya, ainda novos, mas quando estão lá dentro são guerreiros e dão tudo o que têm pelo clube; o azarado Cesár Peixoto que ainda vai dar muito ao clube, ele tem talento, vocês sabem disso!! No meio campo temos magia pura, temos do melhor que anda aí na Europa!! O coração da equipa: Paulo Assunção; o comandante: Lucho; depois temos opções como Raul Meireles e Ibson, ambos tratam muito bem da redondinha, Ibson então... é fantástico; o nosso menino Diego, que este ano sem culpa, foi afastado, mas nós não o esquecemos, ele sabe o que é uma bola, ele brinca com ela e ninguém lha tira dos pés!! Daqui para a frente temos muitas opções: Quaresma, Anderson, Adriano, Jorginho, Alan, Benny, Lisandro, Hugo Almeida e Ivanildo. Quaresma é sem dúvida o auge desta equipa, é a estrela que mais brilha, é delicioso ver a bola nos pés dele e digo-vos: é uma maravilha vê-lo de azul e branco, eu não o queria do outro lado do campo... livra!!!!Este menino se trabalhar e tiver sorte vai ser dos melhores do mundo!! Anderson, é o nosso diamante por lapidar, já mostrou alguma coisa, mas vai mostrar muito mais!! O Benny melhorou muito quando a equipa contratou Adriano, eles os dois fazem mossa! O Adriano veio dar muito a esta equipa e até foi ele que deu o campeonato para nós festejarmos! Os outros da frente ajudaram sempre, eu acredito que deram o máximo e este título também é deles, com a ajuda do Jorginho em Alvalade, que não se pode esquecer!!
Uma palavra para o Sokota, quase não jogou, mas esperamos que ele ainda dê muito a este clube! Bruno Moraes perdeu uma época mas acredito que ele pode vir a marcar muitos golos nas balizas adversárias! Heldér Barbosa e Paulo Ribeiro serão de certeza campeões, eles também vão participar neste título, vêm aí dois jogos para eles!!
Co-Adrianse é o homem do leme, o homem que foi crucificado por todos, que não percebia nada disto e deu-nos aquilo que nós queriamos e ainda fez o favor de nos colocar no Jamor a sonhar com a dobradinha!! THANK YOU MISTER!!!
Os parabéns para todos vós e para todos nós por sermos portistas, por gostarmos do azul e branco e por sermos CAMPEÕES NACIONAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADO PESSOAL!!!!!!!!!!

quinta-feira, 20 de abril de 2006

Papa "Prada"


Aqui há uns tempos ouvi qualquer coisa sobre "novos pecados", como ler muitos jornais, navegar na internet, fazer piercings, tatuagens ou liftings, desrespeitar o código da estrada, abandono de animais, ostentação de riqueza e vestimentas que se tornem insinuantes... Eu não concordo com isto, parece-me excesso de zelo, mas eles lá sabem, quem manda nos pecados não sou eu, nem era ninguém, já estava definido há muito o que era ou não pecado, mas enfim, não vou comentar essa situação...Há pessoas que necessitam de protagonismo e não olham a meios para atingi-lo!!
Não, não foi o Papa Bento XVI que criou estes novos pecados, esse senhor não precisa disso para ter protagonismo, o próprio cargo que ocupa já é de muito protagonismo, mas depois de substituir as pantufas do antigo e muito querido Papa João Paulo II por uns sapatos Prada e de entregar a confecção das vestimentas papais a um estilista, quando eram há mais de 200 anos de uma casa que trabalhava nesses mesmos trajes... aí sim ganhou o protagonismo que ele há muito devia querer!!!! Os comentários a isto ficam ao critério de cada um!!
Eu vou-vos ser sincero, eu já não tinha em muito boa conta este senhor, mas hoje vi uma foto dele numa dessas revistas cor de rosa que andam por aí e digo-vos uma coisa: ESTE SENHOR TEM MUITO ESTILO!!!!! Não é que apareceu nos Alpes, de óculos de sol, boné branco e um Kispo bem desportivo e claro... OS SEUS CONFORTÁVEIS SAPATOS PRADA!!!! Não reparei se tinha tatuagens ou piercings, não vinha a ler o jornal, no hotel não sei se tem internet, na ida para os Alpes não sei se foi ele a conduzir e se respeitou ou não o código da estrada, se abandonou animais também não sei, não estava vestido de forma insinuante, também, mau era, mas que gosta de ostentar riqueza... isso gosta!!!!! E claro, quem calça Prada de certeza que não usa óculos Arnett, boné da Pull and Bear, ou um Kispo da Rox, mas tudo bem, ele deve poder pecar, afinal quem usa Prada pode tanta coisa que até deve poder pecar!!!
Continuem de "Olho Vivo" para ver quem anda por aí a pecar...

Champions League - Meias finais


1ª Mão das Meias Finais:

AC Milan 0 - 1 Barcelona
Arsenal 1 - 0 Villarreal

Barcelona e Arsenal venceram na 1ª mão das meias finais, deram um passo muito importante para adquirirem o bilhete para a final de Paris.
O Barcelona ao vencer fora tem uma vantagem importante para o jogo da 2ª mão. O Arsenal venceu em casa, mas em Villarreal não vai ter tarefa fácil e pode mesmo vir a ser surpreendido.
Destes dois jogos convém salientar a importância e o talento destes dois senhores que se encontram na foto, Henry e Ronaldinho, que para mim, são os dois melhores jogadores do mundo. Mais uma vez decidiram fazer magia e criar as jogadas de golo das suas equipas.
Espero sinceramente vê-los frente a frente, numa final que tenho a certeza que seria memorável!!!!

terça-feira, 11 de abril de 2006

O Parapente espanhol...

O "Olho Vivo" está de volta!!
Uma mulher de 40 anos, de nacionalidade espanhola, sofreu ontem uma queda grave quando praticava parapente, junto à praia do Salgado, na Nazaré.
A senhora sofreu traumatismos lombares e foi transportada para o Hospital Distrital das Caldas da Rainha.
A testemunha do acidente, Fernanda Rodrigues, conta que "ela enrolou-se no fio do telefone, bateu na vedação e caiu" num terreno, que por acaso é propriedade da testemunha.
No local estiveram cinco bombeiros voluntários da Nazaré e de S. Martinho do Porto, para além da Polícia Marítima e de uma equipa de médicos do INEM ... eu estava aqui a perguntar-me a mim mesmo: "o que é que a Polícia Marítima estaria ali a fazer???!" A mulher lançou-se de parapente do Cabeço da Russa e deveria aterrar no areal, mas acabou por se estatelar num terreno privado, não vejo em que parte a Polícia Marítima deveria intervir, mas quem sou eu para pôr isso em causa...?!
Agora surge aqui uma dúvida, que é saber quais foram as causas da queda. A testemunha diz que ela se "enrolou no fio do telefone", a polícia bem pede para as pessoas usarem os auriculares, mas ninguém liga e depois, claro, surgem os acidentes. O jornalista, do Correio da Manhã, que escreveu a noticia e que se identifica como I.J. , diz que "a falta de vento, aliada a uma eventual má avaliação das correntes aéreas, terá estado na origem da queda", eu até fico parvo, eu sabia que os espanhóis não jogavam com o baralho todo, mas saltar para fazer parapente sem vento já é deixar-me a pensar que têm licenciatura no curso da Estupidez!! Eu nunca fiz parapente, nem percebo muito disso, mas também não é preciso ser muito inteligente para saber que convém haver vento para planarmos no ar, mas eles lá sabem... Agora outra hipótese que me surge e que pode muito bem ter acontecido, foi a senhora ir no ar, a planar, mesmo sem vento (!!!) e aparecer a Polícia, de helicóptero e pedir os seus documentos e os da viatura e logo de seguida mandar abrir a mala do veículo para verificar se ela tinha triângulo e colete, a senhora tentou explicar aos senhores agentes que aquilo não tinha mala, mas como eles não entenderam a sua lingua, levaram aquilo como desrespeito à autoridade ( que eles adoram) e então atiraram de maneira a travar o curso do veículo em causa, fazendo com que o mesmo caísse!! É uma hipótese...
A senhora está no Hospital de Santa Maria. Mal ela sabe o que lhe vai acontecer quando sair, sim porque isto aqui não é Espanha e ela vai perceber isso quando for conduzida a Tribunal para se sentar em frente ao Juiz e tiver que lhe dar uma boa explicação para o crime de invasão de propriedade... pois, invasão de propriedade, não se esqueçam que ela caíu no terreno da Dona Fernanda!!!
Até à proxima meus amigos e "Olho Vivo" que os parapentes caem quando menos se espera!!!

domingo, 9 de abril de 2006

Pensem o que quiserem!!!

Mais perto...


O Jorginho... Quem diria que este senhor nos ia dar alegrias?!? Nunca pensei!!
A vida é mesmo feita destas pequenas surpresas! A vida é bela porque nos surpreende quando menos esperamos!
Ontem aposto que todos os adeptos de futebol foram surpreendidos, não pela vitória do FCPorto, mas sim por ter sido conquistada através de um golo do nº 17!! Este homem andou uma época inteira a irritar as plateias do Dragão, a irritar os telespectadores que assitiam ao jogo, em casa ou num café, e agora, quando menos se esperava, ele vem e entrega-nos o ceptro de campeão!!!! Vocês só estão a pensar no golo de ontem, em Alvalade, mas o Jorginho tem mais, tem a assitência para o Hugo Almeida, em Coimbra, numa vitória por 0-1, pois é, ele está a aparecer na altura em que mais precisamos, ele e outros suplentes, como o próprio Hugo Almeida!!! Isto só vem provar que temos um plantel equilibrado e acima de tudo muito motivado! Para além de termos um balneário forte, um exemplo disso é a relação existente entre Baía e Helton, dois monstros das redes, adversários na luta por um lugar e acima de tudo amigos na hora de defender as cores do clube!!!
Co Adrianse foi criticado por todos, inclusivé por mim, mas ele pode acabar a época com a dobradinha. Mas tenho que deixar aqui claro, que mesmo que venha a atingir esse objectivo não me vai convencer como treinador, tem atitudes que ninguém consegue perceber: o Diego não merece ser castigado pelas palavras do pai; o Anderson não pode sair da equipa depois de jogar 90' e ser o melhor em campo; o Alan não tem lugar no FCPorto B; o Sonkaya nunca deveria ter vindo para a cidade do Porto!!!! Mas Co Adrianse também tem o seu mérito em alguns aspectos: os três defesas; o crescimento de Quaresma, podendo mesmo ser o culpado da sua ida ao Mundial 2006; fazer de Pepe o patrão da defesa; tornar o Paulo Assunção o coração da equipa... Como podem ver há coisas boas e más, mas nós, geralmente, reparamos só nas coisas más!!
O que interessa é que o mágico FCPorto está a um pequeno passo de ficar com aquilo que é seu por direito: O TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL!!!!!!
Até o Koeman anda deliciado, diz ele: "POR MIM FICO CÁ!!!" ... pois isso, quem não gosta de ver o FC Porto no topo da tabela e na final do Jamor??! Eu gosto e pelos vistos o Koeman também!!
Agora, a gaffe do dia!!! No jornal O Jogo e na análise a Benny McCarthy vem aquilo que passo a transcrever: "McCarthy (5): Um par de cruzamentos foi o mais perigoso que se viu ao ponta-de-lança do FC Porto, quase sempre presa fácil dos centrais sportinguistas, como atesta o facto de não ter conseguido nenhum remate perigoso. Mais decisivo a levar consigo a sua marcação no lance do golo. " ... com que então o Benny foi decisivo no golo, muito bem, mas só uma coisa: ele levou o jogador que o estava a marcar para onde??! Só se foi para o banco de suplentes, sim porque ele saíu aos 80' para dar lugar ao Adriano, que viria a fazer a assistência para o golo de Jorginho aos 84'!!! Mas é capaz de ter lógica, porque se analisarem o tamanho do buraco que se abriu na defesa dos lagartos, é fácil de concluir que faltava lá um defesa, mas ninguém sabia era que ele estava no banco de suplentes do FCP, ao lado no nosso Benny McCarthy!!!!
Fiquem bem meus amigos... e agora de "olho Vivo" e feliz!!!

sexta-feira, 7 de abril de 2006

Jornalistas e Dentistas!!!

Esta imagem pode parecer-vos estranha, mas já vão perceber porque estou a coloca-la aqui...
Estava eu a jantar, a fazer um zaping de telejornais e parei na TVI. Estavam a falar de dentistas e das pessoas que recorriam ao serviço privado ou ao público, até aí tudo bem, mas quando vejo a jornalista deste canal a perguntar a uma senhora de idade avançada e desdentada, mas desdentada mesmo, nem sequer dentadura tinha, e isso via-se perfeitamente na televisão... e mesmo assim a perguntar-lhe se ela usava o serviço público ou o privado, ao que a senhora respondeu envergonhada: "já fui ao dentista algumas vezes"!! ...
Fazer a referida pergunta e não ter reparado que a senhora não tinha dentes, até poderia acontecer sem a jornalista ter reparado, o que era impossivel, mas pronto, podendo acontecer, toda a gente sabe que as reportagens são feitas e depois são trabalhadas e selecionadas as pessoas entrevistadas, mas mesmo assim a TVI fez questão de incluir esta entrevista na sua reportagem... eu gostaria de fazer uma pergunta às pessoas que trabalharam nesta reportagem: PORQUE É QUE NÃO VÃO GOZAR COM O C******?????!!!!! Haja vergonha na cara!!!!!
Tristeza, mas pode ser que um dia vocês cheguem à idade daquela senhora e fiquem sem dentes e alguém vos pergunte qual o dentifrico que usam para manter os dentes assim tão brancos!!!!Que vos parece???!! A mim parece-me muito bem!!!!!!!!!
Até ao próximo post e mantenham o "Olho Vivo" com estes jornalistas de trazer por casa!!!!

A mota japonesa!!!



Bom dia amigos leitores! Por motivos que me são alheios ontem fiquei sem postar! As minhas desculpas!

Venho falar-vos de uma noticia que foi passada ontem, no Telejornal da Tarde, da SIC. A dita noticia contava-nos a história de um japonês que inventou uma mota ecológica e económica. Em primeiro lugar vou falar-vos da mota em si, que por sinal me parece uma óptima invenção... A mota funciona como um telemóvel, visto que é da bateria e tem o respectivo carregador; esta invenção nipónica atinge os 150 Km/h na SIC e os 180 Km/h na TVI (!!!!); tem autonomia para cerca de 152 Km; a nível de preço, estamos a falar de uma quantia de 2000€, algo que nem me parece caro, porque se pensarem bem, uma mota, no nosso país, que atinja os 150 Km/h na SIC e os 180 Km/h na TVI, não custa de certeza 2000€, custa bem mais, mas adiante...

Vou-vos falar agora das peripécias da já referida noticia!! A reportagem estava a ter o seu curso normal, quando a determinada altura surge a entrevista ao pai desta invenção. Ali estava o japonês, muito bem apresentado e a falar durante bastante tempo, falou bem, pelo menos não me pareceu que ele gaguejasse e eu ali estava à espera de saber o que seria que aquele senhor estava a dizer, mas ao mesmo tempo esperava também que a SIC tirasse da minha televisão aqueles rodapés ENORMES, aqueles que nós tão bem conhecemos e que eles adoram usar para não nos permitir a visualização das legendas. Pois bem, o referido rodapé gigante lá desapareceu da tela, mas meus amigos, qual não é o meu espanto quando não encontro qualquer tipo de tradução ao que aquele belo exemplar nipónico estava a dizer; é verdade, nem uma única legenda em português, nada, rigorosamente nada... e olhem que aquele senhor ainda falou um bom bocado!! Este facto levou-me a pensar várias coisas, como é óbvio. Em primeiro lugar, fiquei a pensar que a SIC deve julgar que todos os cidadãos portugueses tem uma noção básica de japonês, sim, devem acreditar que todos nós tivemos japonês no 5º, 6º e 7º ano e que provavelmente até seria opção no 10º, ou então que todos nós temos um cd ou um dvd em japonês e ... meus amigos, sejam sinceros, digam lá: QUEM NÃO TEM UM CD DE MÚSICA JAPONESA NO RÁDIO DO CARRO OU NO LEITOR DE CD'S DE CASA????!!! Ninguém, aposto que ninguém!!!!!

Agora, depois de muito pensar também cheguei a outra solução para este acontecimento. Esta noticia poderia nem ser direccionada para nós portugueses, mas sim para os muitos chineses ou japoneses (não sei distingui-los) existentes em Portugal!! É verdade, imaginem a utilidade da referida invenção num restaurante ou numa loja... no restaurante poderia servir para entregar refeições ao domicilio e na loja daria para ir buscar encomendas aos correios, por exemplo!!!

Bem, se a noticia é dedicada aos chineses ou japoneses que habitam em Portugal, peço desde já as minhas desculpas, se a noticia era para nós, PORTUGUESES, queria era mandar a SIC pro................................. JAPÃO!!!!!

Volto em breve para mais um post que diverte e informa...mantenham o "Olho Vivo".

quarta-feira, 5 de abril de 2006

Champions League

Resultados Finais:

Juventus 0 - 0 Arsenal

FC Barcelona 2 - 0 Benfica

Parabéns ao Barcelona e ao Arsenal!!

Meias finais : Villarreal - Arsenal e FC Barcelona - Ac Milan

Uma questão de ponto de vista...


É aqui que tudo vai acontecer, é daqui que vai sair o adversário do Ac Milan nas meias finais da Liga dos Campeões...
Nesta altura em Portugal pede-se para torcer pelos portugueses, mas isso não se pode pedir, há coisas que não se podem escolher, cada um de nós torce por quem o coração manda, mas meus amigos hoje vocês estão à vontade, temos portugueses dos dois lados e até fico na duvida por quem torcer, eu vou explicar: de um lado temos Simão, Ricardo Rocha e Manuel Fernandes, do lado do Barça temos Ronaldinho, Eto'o e o nosso Mágico Deco, é verdade, Ronaldinho e Eto'o são quase portugueses... o Ronaldinho foi rejeitado pelo Estrela da Amadora porque queria ganhar 120 "contos", olhem que realmente...que estupidez,o Ronaldinho Gaucho, o melhor jogador do mundo a ganhar essa quantia, claro que não podia ser, isso era ridiculo, se ele tem chegado a Portugal a pedir uma fortuna tinha assinado logo contrato, assim mandaram-no embora. Agora imaginem que ele tinha ficado, era uma maravilha, aposto que nesta altura já estava naturalizado português, sim porque quem sai do Brasil muito cedo para vir jogar para Portugal nunca na vida pode chegar à Seleção Canarinha, por isso, o Ronaldinho era nosso.
No caso do Eto'o, é ainda mais simples, ele sempre foi um grande avançado, mas pensem quando foi que ele deu o salto...é muito fácil, ele só deu o salto depois de passar pelas mãos do NOSSO Jaime Pacheco, mais uma pincelada em Português!!!
Meus amigos é como vos digo, torçam por quem quiserem, a coisa é ela por ela, estejam à vontade!
Eu admito, eu acho que vou torcer pelo Barça, desculpem a minha sinceridade, mas eu sempre admirei o Estrela da Amadora e o Jaime Pacheco tem aquela raça do Norte, não consigo resistir, peço desculpa, mas não dá mesmo para evitar este meu amor a tudo o que é PORTUGUÊS!!!
Ahhhh...vocês devem estar a perguntar pelo Petit, bem esse senhor deixa-me duvidas, muitas duvidas, em primeiro lugar o aspecto dele, que me deixa a acreditar que há mesmo vida em Marte e depois uma pessoa que tem na camisola Petit não me parece nada português, um bom português teria escrito na camisola, em letras bem grandes e bem visiveis: ARMANDO!!!!!

Um bom jogo para todos os amantes do futebol e para todos os apoiantes dos portugueses e lembrem-se, vejam o jogo com o "Olho Vivo", não deixem passar-vos nada ao lado!!

PS- Se és do Barça vê na RTP1, se não és vê na Sportv (o cego do Alváro Magalhães vai comentar!!)

O TORNADO de Peniche


Bom dia caros leitores. Mais uma vez cá estou, para vos informar e vos divertir ao mesmo tempo!
Pois é, Peniche foi surpreendida por um tornado (??), logo aqui tu deves estar a pensar como foi isto possível, mas antes de começares a formar ideias e opiniões eu vou-te dar a definição de tornado, um tornado é uma tempestade ciclónica com grande poder destrutivo frequente em certas zonas dos Estados Unidos e Austrália (!!!!!), pode também ser apelidado de furacão ou tufão. Esta noticia é capa do Correio da Manhã, eu pensava que só o 24 horas era sensacionalista, mas bem, parece que há outro jornal a caminhar a passos largos para entrar nessa categoria, afinal de contas o que interessa é vender, nem que tenha que vir na capa que o Eusébio é opção para o jogo de hoje em Nou Camp, ou então que a Amália vai lançar um novo disco!!!Enfim...
Vamos comentar a noticia em si, vocês vão adorar, em primeiro lugar o jornal em causa diz que o tornado durou 20 segundos, até aqui nada de anormal, mas dizer que atravessou a cidade de um lado ao outro???!Peniche é o quê!?Uma ilha com 10 habitantes??!Oh oh...
Em seguida o melhor "Um autocarro tombou com a força do vento e um carrinho de bebé voou", quem escreveu isto não fui eu, mas eu vou dizer quem foi, porque tenho mesmo que dizer, sinto necessidade disso, peço desculpa...os autores desta bela frase foram os senhores Francisco Gomes e Ricardo Marques, correspondentes do Correio da Manhã, nas Caldas da Rainha e a estes dois senhores eu queria fazer uma pergunta muito sincera: O AUTOCARRO TOMBOU COM A FORÇA DO VENTO...VOCÊS ESTAVAM À ESPERA QUE ACONTECESSE O QUÊ AO CARRINHO DO BÉBÉ??????!!!!! Por acaso não estavam à espera que o bébé fosse dentro do carrinho, atravessasse o tornado com o braço de fora e a cantar "sinto-me tão leve que não posso acreditar", ou estavam??!! Há coisas que não deviam ser ditas, era desnecessário e se querem mesmo saber, se fosse um tornado a sério, não era só o carrinho que ia voar, era capaz de voar o carrinho, o carro dos pais, a casa e até a maternidade onde ele nasceu...ACORDEM!!!!!!! Muito gostam de chamar tornados aos ventos fortes, eu até tenho medo do que vocês iriam escrever se trabalhassem num jornal dos Estados Unidos e tivessem que relatar um tornado, mas um tornado a sério, parece que já estou a imaginar ... "um prédio com 70 andares caíu e um carrinho de bébé voou" ... era isso que iam escrever???! Tristeza!!!!
Convém, contudo, salientar que não houve mortes, houve sete feridos LIGEIROS, entre eles o dono do tão falado carrinho: O BÉBÉ!!!
Espero que tenham gostado, volto mais logo para falarmos do grande jogo de hoje, como não poderia deixar de ser, afinal de contas temos que estar sempre de "Olho Vivo".

terça-feira, 4 de abril de 2006

Liga dos Campeões



Resultados finais:

Ac Milan 3 - 1 O. Lyon

Villarreal 1 - 0 Inter de Milan

Eu avisei, o Milan fez o costume, acabou com o jogo já nos 90' e o Villarreal afastou o "poderoso" Inter...

2 Meses...


És TUDO!!!És VIDA!!!
O primeiro de muitos...

Bom dia caros leitores. Espero que este seja o primeiro de muitos posts meus e que esta seja a primeira de muitas visitas tuas, estou a tratar-te por tu porque se estás a visitar este blog é sinal que és amigo e vens na paz e o teu objectivo é só mesmo rir e descontrair, senão és amigo passas a ser, afinal hoje em dia é tão simples chamar amigo a alguém, mais um menos um não há problema nenhum!!!
Meus amigos, como o próprio nome indica, este blog vai ser um "Olho Vivo", não vai poder escapar nada, aqui vai-se saber de tudo, até ao mais pequeno pormenor. É a primeira vez que me meto numa coisa destas e estou nervoso, mas não se preocupem, não me vão ouvir gaguejar, nem me vão ver envergonhado!!
Hoje quero falar da situação caricata que se viveu no domingo passado, onde o Jornal da Noite da SIC foi interrompido antes do seu final, para dar lugar à série "Camilo em Sarilhos", meus amigos eu sei que o Camilo tem 81 anos, mas não precisamos de interromper um telejornal só para dar prioridade a pessoas idosas, isso só acontece nos autocarros e mesmo aí não se verifica sempre, tudo bem, eu sei que este senhor acabou de assinar um contrato milionário e que agora, na televisão, só o Herman José ganha mais que ele, mas tenham calma, o contrato não tem nada a ver com esta série e mesmo que tivesse, ele ganha o mesmo, de certeza que ele nem se importa se a série não passar na tv, é preciso é receber no dia combinado!! Isto ter acontecido já me deixou muito bem disposto, mas depois de ler as explicações do senhor Rui Silva Lopes, director de antena da SIC, aí fiquei deliciado, eu vou passar a transcrever o que ele deu como explicação "É verdade que podíamos ter esclarecido os telespectadores na própria noite e, por isso, me penitencio, mas, com o impacto da situação, não me ocorreu. Estava em casa a seguir a emissão e fiquei estupefacto!" ... COM O IMPACTO DA SITUAÇÃO NÃO LHE OCORREU????!!Oh meu amigo, mas era mesmo com esse impacto que lhe deveria ter ocorrido, não me diga que sempre que começa o "Camilo em Sarilhos " o seu cérebro desliga, por favor, a SIC paga-lhe ao fim do mês, esse impacto na conta bancária não lhe dá vontade de trabalhar??! Tudo bem que seria muito forçado pegar no telefone e fazer uma chamada, mas também uma vez na vida fazer algo forçado não faz mal a ninguém, um dia há-de experimentar!!!
Queria deixar aqui uma breve nota desportiva, hoje começa mais uma jornada da Liga dos Campeões, o Milan vai defrontar o Lyon e o VillaReal recebe o Inter de Milão, no primeiro aposto no Milan, porque tem um colectivo muito forte e individualidades que são do melhor e porque é uma equipa italiana, que já concretizou a primeira parte do seu plano, que foi empatar em França a zero, o Lyon poderá até vir a merecer a passagem às meias finas, que até merece, porque é de facto uma equipa muito boa, mas tem sempre o azar de calhar com colossos europeus antes das meias finais, ora calha o FCPorto, ora calha o Milan, mas não me parece que vá conseguir escapar do inferno de San Siro! O VillaReal vai receber o Inter, mas não acredito que consiga eliminar a equipa italiana, apesar do excelente resultado conseguido na primeira volta. Se o VillaReal ultrapassar este obstáculo, começo a temer uma final VillaReal - Benfica, o que seria sem dúvida 90 minutos de bom humor futebolistico!!!
Continuação de um bom dia, volto amanhã e sempre de "Olho Vivo".