sábado, 24 de março de 2007

Nunca...


O advogado da corte do Rei Akbar


AMIT era um alto funcionário da corte do Rei Akbar. Durante muitos anos, escondeu um desejo inconsolável de chupar os voluptuosos seios da rainha até se fartar.
Um dia, ele falou neste seu desejo a Birbal, principal conselheiro e advogado do reino, e pediu-lhe que ele o ajudasse. Birbal, depois de muito pensar, concordou, sob condição de Amit lhe pagar mil moedas de ouro. Amit aceitou o acordo.
No dia seguinte, Birbal preparou um líquido que causava comichões e derramou no soutien da rainha, que o deixara no quarto enquanto tomava banho. Mal a rainha o pôs, a comichão começou e foi aumentando de intensidade, deixando o rei deveras preocupado. Consultados os médicos sem resultado, veio o conselheiro Birbal e disse que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria o mal. Birbal também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca de Amit.
O Rei Akbar ficou muito feliz e então chamou Amit que, nas quatro horas seguintes, se fartou em chupar à vontade os suculentos e deliciosos seios da rainha. Lambendo, mordendo, apertando e passando a mão, ele fez o que sempre desejou.
Satisfeito, ele encontrou-se com o advogado Birbal. Com o seu desejo plenamente realizado e sua líbido satisfeita, Amit recusou-se a pagar ao advogado e, ainda por cima, o escorraçou. Amit sabia que, naturalmente, Birbal nunca poderia contar o facto ao rei. Mas Amit havia subestimado o advogado Birbal. No dia seguinte, por vingança, Birbal colocou o mesmo líquido nas cuecas do rei.
Moral da História: Podes ficar a dever ao mundo inteiro...Mas nunca, nunca mesmo, penses em ficar a dever a um advogado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário