terça-feira, 27 de março de 2007

Publicidade estranha

Esta é uma publicidade a uma marca de automóvel feita em Inglaterra.
Quando acabaram de filmar, o realizador reparou que algo se movia à frente do carro, uma espécie de sombra branca etérea.
Souberam entretanto que, exactamente um ano antes, uma pessoa tinha morrido naquele local.
Assim, o filme nunca foi posto no ar devido ao inesperado fenómeno"fantasma".
Repare na frente do carro quando ele sai de trás das árvores, a meio do ecrã e poderá ver a sombra branca que segue o carro ao longo da estrada.
Será um fantasma ou apenas um defeito do filme? Decida por si.
Se estiver com atenção e o som um pouco alto pode ouvir o cameraman a sussurrar, já no fim do comercial.

2 comentários:

  1. O que poderei comentar sobre este post, é o seguinte: por muito valente que uma pessoa seja é muito difícil não deixar de respirar por uns momentos após o visionamento deste pequeno mas forte vídeo, pois é, fiquei pálido, corado, zonzo com falta de ar, só não fiquei AZUL porque já o sou desde nascença, mas clubes à parte, esta cena mete mesmo susto, se a minha avó visse isto já lhe tinha dado um treco meus amigos. Tiveste bem ó Cris.

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAIIIIII!!!!!!!!!que susto!!!!!!!fiquei a tremer...pensei que era sério!Só tu!TAPS

    ResponderEliminar