segunda-feira, 12 de março de 2007

Quero-os no Jamor


Ninguém consegue encontrar um motivo para prender Valentim Loureiro e Fátima Felgueiras. O Valentim só é acusado de 27 crimes e a Fátima só tem 23 acusações, coisa pouca.
O Major até quer ser julgado na televisão, sim senhor, que grande prova de confiança na sua inocência. Este homem é inocente. Só um inocente diria uma coisa destas.
Eu até tenho uma ideia melhor. Que tal julgarmos os dois num estádio de futebol e transmitir o julgamento em directo na Sportv?! Eu acho uma ideia girissima!
Já estou a imaginar, o estádio do Jamor cheio, Valentim numa baliza, Fátima na outra, o Juiz no centro do terreno ... as claques a entoar cânticos como: "NINGUÉM PRENDE O VALENTIIIM...NINGUÉM PRENDE O VALENTIIIM...NINGUÉM PRENDE O VALENTIIIM ... ALLEZ OOOOOHHHH!!!!" ... ou então ... " E QUEM NÃO SALTA É JUIZ ... É JUIZ ... É JUIIIIZ ALLEZ OOOOHHHH!!!!" ... lembro-me agora de outra: "QUEM BATE PALMAS TEM SACO AZUL...SACO AZUL...SACO AZUUUUUUL!!!!!"
Era tão giro. Pensem nisso.

1 comentário:

  1. Ta em grande! Era mt curtido mesmo e seria um duelo extremamente interessante do ponto de vista tactico!

    ResponderEliminar