terça-feira, 27 de março de 2007

Só em Portugal!!

http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20070327_caso+esmeralda.htm


"A mulher que tem à sua guarda a menor Esmeralda Porto sem autorização do pai biológico apresentou-se segunda-feira no tribunal de Torres Novas, mas ficou em liberdade."



Eu até poderia tentar dizer algo engraçado, mas não consigo ser mais cómico que isto. E acreditem que tentei.

Paraísos fiscais já conhecia, mas paraíso criminal?! Só Portugal!!



"Na segunda-feira, Adelina Lagarto apresentou-se voluntariamente no tribunal de Torres Novas e foi constituída arguida por ter a guarda de facto da menor sem a autorização do pai biológico.

A mulher é suspeita de sequestro da menor e não havia respondido às notificações anteriores do tribunal para se apresentar para um primeiro interrogatório judicial, pelo que em Fevereiro chegou a ser declarada contumaz* pelas autoridades."


Mas mesmo assim não a conseguiram deter.

Também não se prende assim uma pessoa, é preciso ter calma. Provavelmente nem dava jeito à senhora ficar detida já neste dia, quem sabe para a semana?!Quem sabe!??



Vou fazer um pedido ao Sargento Luis e à sua esposa Adelina. Parem de gozar com as autoridades. Eles não merecem. Fujam de uma vez do país. Peçam um veículo ao Estado e vão para o estrangeiro, por favor.

Haja vergonha neste país.
[*Contumaz = Obstinado no erro; teimoso; insistente; reincidente ... foi isto que a Sra Adelina Lagarto chegou a ser considerada pelas autoridades ... RIDICULO!!]

Sem comentários:

Enviar um comentário