terça-feira, 12 de junho de 2007

Combate VitaL


Palavras aqui escritas na minha vida valem zero
Escrevo em forma de desabafo e é só isso que eu quero
O mundo é um ringue onde somos constantemente agredidos
Neste momento estou de rastos, quase a perder os sentidos
Os socos que me atingem têm uma força do além
A minha visão está turva, procuro ajuda e não vejo ninguém
Estou encostado ao canto, sou socado sem dó nem piedade
Sinto-me sozinho e sem forças a passear numa rua de Bagdad
Olho em meu redor vejo um publico louco, de pé e extasiado
Eles gritam, aplaudem e querem um soco que me deixe derrubado
Olho pro tapete de braços abertos à espera do meu corpo estendido
Procuro um espelho pra ver o reflexo de um homem já vencido
Procuro muito mas não encontro o reflexo por mim pretendido
Acaba o round, questiono o árbitro que me diz que nada está decidido
Sento-me no canto, lavo o meu rosto que está coberto de sangue
Tenho ideias tolas, queria uma pistola aqui e fazer bang bang
Sem forças físicas e anímicas falo com Deus Todo Poderoso
Consigo levantar-me e decidir que vou sair deste ringue vitorioso
Ele dá-me conselhos sábios, traça-me ideias realistas e possíveis
A vida é feita de dificuldades, mas não há barreiras inflexíveis
Enfrento o meu adversário nos olhos, ele olha fixo e sente o meu poder
Amedrontado pelo que vê, treme e começa a conjugar o verbo morrer
Estatísticas nada me dizem e a fraqueza dá lugar à minha força
Caminho confiante, grito o que sinto para que toda a gente ouça



Por Cristiano Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário