sexta-feira, 8 de junho de 2007

Eu!!

Eu quero... muito ser feliz!!
Eu tenho... que lutar muito para concretizar os meus sonhos e atingir os meus objectivos.
Eu acho... que tenho os melhores pais do mundo!!
Eu odeio... que magoem aqueles que eu amo.
Eu sinto... que posso ser "alguém".
Eu escuto... só os que merecem ser escutados.
Eu cheiro... tudo o que me rodeia.
Eu imploro... quando preciso e não tenho vergonha disso.
Eu arrependo-me... de muita coisa.
Eu amo... os meus pais e a minha namorada.
Eu sinto dor... quando me desiludem.
Eu sinto falta... de ser criança.
Eu importo-me... com todos os que amo.
Eu sempre... EU SEMPRE!!
Eu não fico feliz... sozinho.
Eu acredito... no amor.
Eu danço... muito raramente.
Eu canto... muito mal.
Eu choro... sempre que me apetece.
Eu falho... como qualquer outro ser humano.
Eu luto... com todas as minhas forças pelo meu futuro.
Eu escrevo... muito e mostro um pouco.
Eu ganho... anos de vida sempre que dou uma gargalhada.
Eu perco... muito tempo em coisas que não devia.
Eu nunca digo... não àqueles que amo.
Eu estou... preocupado.
Eu sou... bem humorado.
Eu fico feliz... quando atinjo os meus objectivos e quando faço os "outros" felizes.
Eu tenho esperança... que o amor é eterno.
Eu preciso... de paz.
Eu deveria... fazer muita coisa e não faço.

1 comentário:

  1. "Eu tenho esperança... que o amor é eterno."


    Eu tenho esperança... eu tenho.... eu tenho....

    ResponderEliminar