domingo, 3 de junho de 2007

Diálogo de Domingo

Este dia é meio parvo.
Eu acho.
Acordo, olho para o meu eu e vejo-o cabisbaixo.
Não posso deixá-lo assim, pensei eu.
Fui ter com ele e iniciei o diálogo de Domingo.
Diálogo:
Eu:Então pá, que se passa?!Que cara é essa?
O meu eu:Oh...é domingo. Este dia confunde-me a cabeça.
Eu:Vá, deixa de ser assim, anima-te. Hoje temos muito que fazer.
O meu eu:Pois, temos sempre muito que fazer e nunca se faz nada.
Eu:Olha lá, vamos almoçar, tomar um bom banho, depois temos que passar em casa do Keller, depois vamos ter com a Cátia, enquanto ela estuda aquela tal apresentação nós vamos ver aquele caso do gaijo que comprou um carro de modo fraccionado e depois faltou com 2 prestações, depois vamos ao shopping com a Cátia para ela encadernar um trabalho e é provável que ao fim da tarde ainda se dê uma futebolada!! Que queres mais??!
O meu eu:Uiiii...isso é muito projecto para um Domingo à tarde!!
Eu:É nada, vamos embora, vais ver que vamos conseguir...
O meu eu:Sinceramente, não me parece.
Eu: Olha, na volta ainda lavamos o carro, que dizes?!
O meu eu: (no chão a rir) Tu não bates bem da cabeça!!! Não queres fazer mais nada?!
Eu: Recebi mensagem, deixa lá ver... olha é a Cátia a dizer pra irmos tomar um cafézito, que rica idéia...é muito bem visto!
O meu eu: Prontinho... se eu bem a conheço, se tu vais tomar café, podes ir esquecendo a bola...a não ser que aproveites bem a tarde com os livrinhos!
Eu: Pois, se calhar tens razão, não vale a pena planear muita coisa. Vamos tomar um cafézito e depois estuda-se, também tá um dia bem bonito pro livro, não é?! (Eu ainda com aquela esperança que dê pra ir jogar à bolinha)
O meu eu: Oraaa! Café e livro? Tá um Domingo bem jóia!
O meu eu: Olha, quando aprendes que o Domingo vence sempre??
Eu: Acho que nunca.
Eu, pensando:Um dia hei-de vencer o Domingo!!

1 comentário:

  1. Aaaa?? Ainda deves é tar de ressaca do sábado à noite... lololol. Abraço Mega

    ResponderEliminar