quinta-feira, 28 de junho de 2007

Google Hearth

Clica em cima para ampliar

O meu pai instalou.

Eu, desconfiado, experimentei.

É bom, pá!!

O Google Hearth é muita giro!

Eu sei que já existe há muito, mas só agora tive tempo para correr o mundo.

O mundo que eu já corri. Ca ganda mundo que nós temos.

Não me limitei a coisas simples, tipo Póvoa do Varzim ou Algarve.

Naaa, nada disso! Foi mesmo Nova Iorque, Cancun, Roma, Atenas, etc, etc ...

Enfim, não olhei a gastos! Eu quando é, é a sério!!

Claro está que não poderia deixar de espreitar o meu cantinho neste tão grande mundo.

E deixo-vos a foto para vocês saberem onde eu durmo.

Uma pista: a propriedade (sim, porque tem um proprietário) está delimitada a vermelho, ou encarnado, não sei bem. Desculpem a minha daltonice.

Sem comentários:

Enviar um comentário