quarta-feira, 6 de junho de 2007

SLRosa 2007/2008

Qual acham que o Nuno Gomes vai escolher?

6 comentários:

  1. O vermelho é sempre o vermelho... Mas para comprar... Eu tb escolho a rosa... Assim como eu, somos um clube sempre na moda... hehehe Abraço Mega

    ResponderEliminar
  2. Se andasses na moda não era do Benfica!! looooooooool

    ResponderEliminar
  3. Como é obvio vai escolher o rosa...

    \o/ BICAMPEÕES \o/

    ResponderEliminar
  4. Com os avançados que segundo os últimos rumores, vem para o SLB, parece-me que o Nuninho vai vestir a camisola do alverca na próxima época, isto se tiver lá lugar. No entanto o rosa fica-lhes a matar!!!

    ResponderEliminar
  5. Só mais uma pequena nota digna de registo. Não acham lindas, lindas, LINDAS, AAAAAIIIIIII QUE FOFINHAS, aquelas manguinhas, uma encarnada ou vermelha, como vocês quiserem, e a outra NEGRA, LISINHAS LISINHAS LIIISSSSIIIIINHAS, tão fashion tão cool, meus amigos isto é que é moda!!!
    E acreditem que de moda eu percebo alguma coisinha, looool

    ResponderEliminar
  6. Tipico nos portistas sempre a criticar o grande clube.....
    ate qd ganham só sabem cantar a musica do glorioso com algumas alterações o k estraga a canção

    ResponderEliminar