sábado, 16 de junho de 2007

Imaginando-te e observando-te

A chuva cai forte e com precisão.
Cada gota trás consigo um destino e um objectivo.
Este tempo faz-me complicar o calendário.
Ia jurar que estava em Junho.
Quase quase no Verão.
Deito-me na minha moleza e observo cada partícula de água.
Olho para o vidro humido da janela e imagino-te.
Penso em ti e em cada traço do teu desenho.
Lembro-me da tua pele suave como seda.
Recordo o sabor do teu beijo. É bom demais para ser explicado.
O teu toque tem magia.
As tuas palavras têm melodia.
Eu só tenho um vidro humido de uma janela.
E imagino-te.
Será que pensas em mim?
Será que me imaginas?
Não quero respostas.
Quero os segredos do teu eu.
Coisas supérfulas já pouco me dizem.
Quero confissões da tua alma no meu ouvido.
O meu coração guarda cada palavra tua.
A minha mente fotografa continuamente cada gesto teu.
Olha para o vidro da tua janela e imagina-me.
Repara nessa pequena gota que te observa com atenção.
Sou eu.
Tu és um anjo com pele de mulher.
Eu sou apenas uma gota que te observa.
Sou feliz assim...
Imaginando-te e observando-te.

1 comentário:

  1. Chris ta lindo.. escreves tao bem.. adoro tudo tudo tudo.. extremamente addictive.. comecar a ler e ha sempre mais e mais!
    Tu es muito especial..
    beijo grande lindo

    ResponderEliminar