sexta-feira, 22 de junho de 2007

Eu e Tu

Não olhes para mim com pena.
Olha-me com respeito.
Não sou mais do que tu.
Mas menos do que tu não sou concerteza.
Não quero ser apenas mais um.
Mas se tiver que ser, quero ser mais um diferente.
Critica-me.
Mas não deixes de falar de mim.
Tenta prejudicar-me.
Mas não consigas.
Não tentes ajudar-me.
Ajuda-me.
Não queiras ser meu amigo.
Faz por sê-lo.
Não tenhas boas intenções.
Tem bons gestos.
Se te ignoro é porque não mereces o meu tempo.
Se te ajudo é só porque mereces.
Se queres ser meu inimigo sê-lo com dignidade.
Se queres ser meu amigo sê-lo de qualquer maneira.
Sê tu próprio.
Vive a tua vida.
Critica o que faço e não o que dizem que faço.
Gosta de mim tal como eu sou.
Não queiras mudar-me para gostares de mim.
Eu gosto de ti tal como és.
Eu odeio-te tal como és.
Eu sou como sou e vivo feliz assim.

2 comentários:

  1. Dizes o que eu sempre gostei de dizer; sentes o que sempre senti e nunca fui capaz de afirmar; essa frontalidade toca-me fundo; essa personalidade orgulha-me, também é minha.

    ResponderEliminar
  2. Impossible is nothing... ;) Abraço Mega

    ResponderEliminar