sábado, 1 de dezembro de 2007

Benfica - Porto

O mais apetecivel dos derbys está a uma hora de distância.
Sinceramente acho que ainda pouco se decide. Ainda há muita hora de futebol por jogar.
Mas um Benfica-Porto é, foi e será sempre um grande jogo.
É um jogo entre duas grandes equipas, entre duas grandes instituições e acima de tudo um jogo que envolve as emoções de adeptos fanáticos, de ambos os lados.
Em relação ao jogo, penso, sinceramente, que o Benfica vai ganhar, o Porto não me parece estar a atravessar uma boa fase, ao contrário do Benfica. Um empate já me deixaria satisfeito e é aquele resultado em que ninguém chateia ninguém. :)
Mas um derby é sempre um derby, não há resultados certos.
Acima de tudo que seja um bom jogo, sem casos e que ganhe o melhor.
Aposta nos onzes?
Benfica: Quim, Luis Filipe, Luisão, David Luis e Leo; Petit, Katsuranis, Rui Costa, e Christian Rodriguez; Cardoso.
Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel e Fucile; Paulo Assunção, Raul Meireles e Lucho Gonzalez; Quaresma, Tarik e Lisandro Lopez.

2 comentários:

  1. Reparei que na aposta dos 11's te enganaste no Cardozo, pois jogou o Maxi Pereira. Também puseste o Benfica a jogar com 10, mas nesse aspecto tudo correcto, já k o Nuno Gomes mais valia que lá não estivesse... Abraço Mega

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão amigo, esqueci-me do Nuno Gomes e afinal de contas o perigo do Benfica passou todo por ele, felizmente para mim sempre sem eficácia.
    Pensei que o Benfica ia jogar com 2 pontas de lança,mas enganei-me!
    Abraço!

    ResponderEliminar