segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Será que aguento?

Sinto que tenho o mundo às costas.
Sinto um peso que me dobra.
Na cabeça uma pergunta: "será que aguentas?"
No coração uma resposta: "tens que aguentar!"
O peso que sinto pode ser explicado cronologicamente.
Segunda: Um teste e um trabalho para apresentar.
Terça: Um caso prático para defender.
Quarta: Uma oral.
Quinta: Um caso prático para defender.
Sexta: Um teste.
O meu melhor amigo, entenda-se pai, diz: "na vida temos que fazer opções, faz as tuas!"
Gostava de as poder fazer, mas não posso pai.
Só tenho uma opção: acreditar que consigo.
Neste momento apetece-me ser pequenino, não quero ser adulto.
Apetece-me que tu trates de tudo, como sempre fizeste.
Mas não posso.
Para ser homem não basta ter barba, "é preciso enfrentar o toiro pelos cornos".
Certo?
Então venha o toiro que eu parto-lhe os cornos.
_____________________________________
Sms recebida: "Estuda muito por favor!!Acaba o curso rápido!!"
Resposta à sms: "Acabarei, prometo!!"
Sempre que te prometo cumpro.
Não vai ser desta que não vou cumprir.
"Confia em mim!!"
*TAPS*

3 comentários:

  1. Na vida é preciso fazer sacrifícios mas no final todos acabam por ser recompensados por isso força ai rapaz.. aquele abraço ;)

    ResponderEliminar
  2. CERTO, NÃO; CERTÍSSIMO.
    Assim terá de ser.
    Se queres vencer, luta.
    Luta e acredita que vencerás.
    Tu tens capacidades, usa-as.
    Mostra de que fibra és feito.
    Eu... só posso estar sempre contigo.
    Se alguém acredita em ti, CEGAMENTE SOU EU.

    ResponderEliminar
  3. CERTO, NÃO; CERTÍSSIMO.
    Assim terá de ser.
    Se queres vencer, luta.
    Luta e acredita que vencerás.
    Tu tens capacidades, usa-as.
    Mostra de que fibra és feito.
    Eu... só posso estar sempre contigo.
    Se alguém acredita em ti, CEGAMENTE SOU EU.

    ResponderEliminar