quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O mundo nas minhas mãos!!

"He´s got the whole world in his hands", adoro a música e o seu titulo diz bem do que sinto. Passo a traduzir: ele tem o mundo todo nas suas mãos. Ouçam e disfrutem.

Tinha um texto enorme escrito, sem saber bem como perdi-o.

Mas hoje nada me chateia, estou feliz e sinto que tenho o mundo nas mãos!!

Resumo do que havia sido escrito:

- O teste de segunda correu bem;

- O trabalho de segunda, segundo a professora, estava "excelente, o melhor de todos";

- O caso prático de terça estava "todo certo", quem passou passou, quem não passou levou a minha resolução para tirar fotocópias;

- A oral de hoje foi linda, passei e falei como um verdadeiro jurista, juro!! Falta menos uma para o fim do curso;

- Valeram a pena as noites perdidas em volta dos livros, as dores de cabeça e a persistência de alguém que quer mesmo muito ser advogado;

- Agradeço-vos aos três, sem vós nada disto seria possível!! Obrigado por existirem!!!

- Amo-vos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário