terça-feira, 4 de dezembro de 2007

TERÇA - FEIRA, DEZEMBRO 04, 2007

Se os papás chegam hoje?
Chegam. Por volta das 11 horas, se Deus quiser, estarão a aterrar em Lisboa.
Se estou feliz pelo regresso?
Estou um pouco mais que isso.
Se trazem recuerdos?
Sim, confirma-se. Vem aí tequila da boa!!
Irei jantar com eles e falar horas a fio?
Eu só não sei é se terei tempo para jantar.
Um segredo meu?
Tenho um grande vicio.
Qual?
Sou viciado em falar com os meus pais.
Uma certeza?
Tenho muita coisa para contar e tanta para ouvir.
Só lhes peço uma coisa no regresso. O quê?
Celeridade.

Meses?
22.
Dias?
660.
Horas?
15840.
Minutos?
950400.
Segundos?
57024000.
Momentos mágicos?
As vezes que inspiro multiplicadas pelas vezes que expiro.
O que construimos?
Uma vida baseada em amor e acima de tudo cumplicidade.
O que lhe quero dar?
O mundo.
O que quero receber?
O sorriso dela.
Eu e ela?
É para sempre!!
Ti amo per sempre ragazza mia!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário